Segundo insider, a Astralis estaria interessada em contratar jovem jogador de apenas 18 anos da Sprout

Insider russo revela possível transferência de Victor “Staehr” Staehr para a Astralis

Segundo o insider russo Harumi, Victor “Staehr” Staehr da Sprout despertou interesse da Astralis e está prestes a ser anunciado. De acordo com ele, em seu Telegram, as negociações sobre a transferência já foram concluídas, restando apenas finalizar os detalhes financeiros.

Staehr está na Sprout há um ano e meio, desde o início de 2022. Ele é considerado um dos jogadores mais consistentes da equipe, com uma média de rating de 1,10 na HLTV. Os jogadores mais cotados para deixar a Astralis são Christian Møss “Buzz” Andersen e Alexander “Altekz” Givskov.

Apesar da queda no RMR Europeu, a equipe vem mostrando um crescimento significativo, tornando essa mudança inesperada. O time conquistou alguns torneios Tier-2, como CCT South Europe e CCT North Europe, e terminaram em segundo lugar na Brazy Party. Além disso, garantiram a classificação para a IEM Dallas 2023 e, até o momento, não perderam nenhum mapa, vencendo as duas primeiras partidas.

Com a entrada do Staehr e sem um nome que sairia, o elenco estaria assim:

🇩🇰 Lukas “gla1ve” Rossander
🇩🇰 Benjamin “blameF” Bremer
🇩🇰 Nicolai “dev1ce” Reedtz
🇩🇰 Christian Møss “Buzz” Andersen
🇩🇰 Alexander “Altekz” Givskov
🇩🇰 Victor “Staehr” Staehr

🇩🇰 Peter “casle” Toftbo (coach)

Capa: Staehr na IEM Katowice 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você