Astralis confirma gla1ve e Altekz no banco da equipe

dev1ce é o último jogador remanescente da formação clássica da Astralis

Depois de rumores, a Astralis confirma suas novas contratações. Inicialmente, havia apenas rumores em dispensar Lukas “gla1ve” Rossander para abrir espaço para Victor “Staehr” Staehr. No entanto, Alexander “Altekz” Givskov também abriu caminho para a entrada de Johannes “b0RUP” Borup na equipe.

Gla1ve passou sete anos na organização, conquistando quatro Majors e inúmeros títulos, solidificando a dominância da equipe como uma das maiores da história do CS:GO. Altekz, por sua vez, era um dos jogadores mais jovens da equipe e chegou a substituir Andreas “Xyp9x” Højsleth.

Atualmente, Nicolai “dev1ce” Reedtz é o único jogador remanescente da formação clássica e vitoriosa da Astralis. Embora tenha sido transferido para a Ninjas in Pyjamas, ele retornou no final do ano passado. Com a saída de Xyp9x da equipe principal, ele foi para a Astralis Talent e agora está inativo, aguardando uma nova organização para representar.

Com a saída de gla1ve, é provável que Benjamin “blameF” Bremer assuma o papel de IGL. O elenco atual da Astralis é:

🇩🇰 Benjamin “⁠blameF⁠” Bremer
🇩🇰 Nicolai “⁠device⁠” Reedtz
🇩🇰 Christian “⁠Buzz⁠” Andersen
🇩🇰 Viktor “Staehr” Staehr
🇩🇰 Johannes “b0RUP” Borup

🇩🇰 Peter “castle” Ardenskjold (coach)

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você