Astralis anuncia mudanças com saída de HUDEN

Kasper Hvidt deixa a Astralis após contribuir para era de sucesso

A organização Astralis revelou alterações em sua equipe de administração, com as saídas do Analista-Chefe Nikolai “HUNDEN” Petersen e do diretor de esportes Kasper Hvidt. Embora os motivos exatos não tenham sido explicados, a decisão ocorre após um período de resultados instáveis, de acordo com a declaração oficial.

O CEO Anders Hørsholt ressaltou que “jogadores, torcedores e parceiros devem entrar em todos os torneios com a sensação de que podemos vencer, mas isso não acontece há muito tempo e hoje assumimos a consequência”.

Kasper Hvidt, que estava na organização desde 2017, desempenhou um papel fundamental na consolidação da Astralis como uma das equipes mais dominantes do CS:GO. Com quatro Majors e mais de 30 títulos conquistados, sua saída marca o fim de uma era de sucesso.

“Estou imensamente orgulhoso dos mais de 35 títulos que conquistamos em todas as equipes e dos resultados que alcançamos. No mínimo, estou triste porque as iniciativas e mudanças que fizemos no período recente não tiveram os resultados que esperávamos.”, comentou.

A contratação de HUNDEN gerou polêmica, pois ocorreu após controvérsias relacionadas ao vazamento de informações da Heroic para Astralis quando ele ainda era treinador da organização. Além disso, ele foi banido devido ao caso do bug do coach.

A Astralis enfrenta um período de desempenho abaixo do esperado, não conquistando títulos de destaque desde 2020 e não conseguindo se classificar para o Blast.tv Paris Major. O próximo desafio da equipe será a Blast Premier Fall Groups, após uma pausa dos jogadores, que ocorrerá entre os dias 13 e 23 de julho.

Capa: HUNDEN  na IEM Dallas | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você