As perfeitinhas! Vídeo mostra as melhores flashs utilizadas pelos profissionais de Counter-Strike

Profissionais e as suas flashbangs perfeitinhas

Durante uma partida de Counter-Strike, é crucial utilizar os utilitários para conquistar o controle de diferentes áreas do mapa. Usar esses recursos de forma estratégica não apenas facilita, mas também cria uma vantagem significativa para sua equipe durante o round. Alguns jogadores profissionais conseguem “a perfeitinha”, contribuindo para a eliminação de adversários com a flashbang, por exemplo.

A granada de luz não apenas é mais acessível em termos de custo no início da rodada ao adquirir armamentos, mas quando utilizada de maneira eficaz, pode proporcionar uma vantagem valiosa de alguns segundos. O período em que um jogador pode ficar temporariamente cego é suficiente para avançar, adquirir informações importantes e até mesmo obter kills.

Dentre os jogadores profissionais, destacam-se cinco jogadores que conseguem manter seus oponentes cegos por mais tempo. Os valores representam os tempos médios em que cada jogador consegue desorientar seus adversários com a flashbang.

🇩🇰 Casper “cadiaN” Møller – Tempo Médio: 2.83s
🇩🇪 Johannes “tabseN” Wodarz – Tempo Médio: 2.73s
🇫🇮 Aleksi “Aleksib” Virolainen – Tempo Médio: 2.25s
🇫🇷 Dan “apEX” Madesclaire – Tempo Médio: 2.18s
🇱🇻 Helvijs “broky” Saukants – Tempo Médio: 2.14s

O vídeo abaixo mostra alguns lances dos jogadores fazendo a flashbang.

Capa: CadiaN durante a IEM Cologne 2023 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você