Aprenda como importar sua config do CS:GO para o Counter-Strike 2 facilmente

Preparando-se para a chegada do Counter-Strike 2

A chegada do Counter-Strike 2 está cada vez mais próxima, embora ainda não haja uma data exata para o lançamento. A Valve já anunciou que será em breve, criando grande expectativa entre os fãs. Atualmente em fase de testes no beta fechado, a comunidade aguarda ansiosamente a liberação do jogo para o público em geral.

Uma das principais preocupações da comunidade é se será possível transferir todas as configurações do CS:GO para a nova versão, já que modificar uma por uma pode ser um processo tedioso e demorado. Felizmente, uma solução foi encontrada para facilitar e agilizar esse processo.

Um usuário do Twitter chamado Jot4 descobriu e compartilhou essa solução na rede social. Para quem tem acesso ao beta, essa dica pode tornar a transição para o novo jogo muito mais suave e confortável. 

De acordo com o perfil, o procedimento envolve entrar no CS2, selecionar o modo Competitivo e marcar todas as células ao escolher um mapa. Em seguida, os jogadores podem acessar qualquer mapa, abrir o console e digitar o comando “cl_import_csgo_config 1”. Seguindo essas etapas simples, as configurações do CS:GO serão importadas para o CS2, permitindo que os jogadores desfrutem ao máximo de suas configurações personalizadas. Basta reiniciar o jogo para aplicar as configurações importadas.

À medida que o lançamento oficial do CS2 se aproxima, os jogadores estão ansiosos para explorar todas as novidades que o jogo tem a oferecer. A possibilidade de transferir as configurações do CS:GO para o CS2 é um alívio para muitos, pois lhes permite manter a familiaridade em um novo ambiente de jogo e concentrar seus esforços em aprimorar suas habilidades competitivas.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você