Twistzz se mostrou satisfeito com a vitória, mas não com o estado que o jogo se encontra.
Logo após comemorar o seu primeiro titulo online ao vencer a Virtus.pro por 2 × 0 na final do ThunderPick World Championship 2023, a superestrela Russel “Twistzz” Van Dulken, compartilhou em sua conta do X, antigo Twitter, toda sua frustração com a instabilidade que o jogo apresenta no modo online.
O jogador ressalta a otimização do jogo com relação ao ping, que tinha girava entre 40 – 50 e, em alguns momentos, oscilava entre 60 – 80. O que segundo ele, comparado com o CS:GO, representava um ping 80% maior.
O rifler também falou sobre a dificuldade em acertar os ‘sprays‘ e, que muitas vezes, precisou atirar em antes de ver o jogador e contar com a sorte para acertar os seus adversários.
“Depois de jogar a maior parte do evento com ping de 40 a 50, às vezes até de 60 a 80 se eu não tivesse sorte. O jogo parecia incrivelmente inconsistente, desde o movimento até o spray. Este clipe é a visão do espectador, mas mesmo na minha própria tela, eu sabia que não acertei o oponente a tempo, de alguma forma ainda consegui matar o oponente, apesar de não ver mais o inimigo na minha tela.”
Now that the event has concluded, I want air out my current feelings on CS2.
— Russel van Dulken (@Twistzz) November 5, 2023
After playing majority of the event with 40 – 50 ping, even sometimes 60 – 80 if I was unlucky, the game felt incredibly inconsistent, from movement to spraying/hitting opponents. This clip is spectator… pic.twitter.com/X80gfftlQ9
Twistzz também relatou problemas em movimentações de jogadores, em mapas específicos como Overpass e Ancient.
“Mudanças aleatórias de elevação no chão da Overpass. Isso foi em uma das atualizações recentes e não sei por que existe, muito chato.”
Com o desejo dos desenvolvedores de melhorar constantemente o jogo, espera-se que todos os problemas mencionados sejam corrigidos na próxima atualização.
Capa: @theMAKUU – IEM SYDNEY