Após eliminar o MIBR, jogador da Spirit dispara: “Sabia que seria um jogo fácil”

Zont1x comentou que os brasileiros aplicam um CS básico.

Na manhã deste sábado (9), MIBR e Team Spirit disputaram a semifinal da BetBoom Dacha. Os russos conquistaram a vitória e garantiram seu lugar na final do campeonato, que ocorrerá no domingo (10). Após a partida, Myroslav “zont1x” Plakhotia concedeu uma entrevista comentando que foi um jogo fácil.

Segundo o jogador, era óbvio que venceriam, uma vez que os brasileiros aplicam um CS básico. Ele acrescentou que, se houvesse cinco mapas, teriam vencido por 5 a 0.

“Era óbvio que venceríamos, já ganhamos seis mapas deles e eles nenhum. Foi muito simples, o Counter-Strike jogado por eles é meio básico, e nós somos muito melhores. Eu estava esperando que seria um jogo fácil. Se jogássemos cinco mapas, ganharíamos por 5-0.”

Zont1x foi o melhor jogador no servidor, alcançando um rating de 11.49, 92 de ADR e 79.45% de KAST. A vitória levou a equipe à final contra a Virtus.pro, e o russo acrescentou que seus adversários na decisão têm um Counter-Strike melhor do que MIBR e FURIA

“A VP é simplesmente melhor no Counter-Strike do que a MIBR e a FURIA, e eles têm seu próprio estilo de jogo. Você sempre precisa estar pronto para fakes, mas temos uma boa chance de vencer.”

A final ocorrerá no dia 10, às 7h55 no horário de Brasília. Competição distribui US$ 300 mil, e o campeão levará sozinho US$ 180 mil. A FURIA foi eliminada ainda na fase de grupos, justamente contra a Team Spirit. O torneio está acontecendo em Dubai, e a transmissão brasileira está a cargo da BTS Brasil.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você