boltz expressa confiança na Imperial para alcançar o topo do cenário brasileiro
Assim como a FURIA, a Imperial também foi eliminada no Play-In da IEM Cologne 2023, resultando na ausência de times brasileiros na fase de grupos após 9 anos. Apesar disso, Ricardo “boltz” Prass, jogador da Imperial, postou em seu Twitter expressando confiança na equipe para alcançar o topo do cenário brasileiro.
“Apesar da frustração, temos muito material para estudar e colocar em prática para corrigir nossos erros. Tenho certeza de que seremos o Top 1 do Brasil e lutaremos pelo topo do mundo mais cedo do que imaginam. Confio muito no time e no processo (…). Voltaremos para o Brasil para o difícil classificatório da BLAST e iniciaremos os preparativos para a EPL. Obrigado a todos (…). Vamos tirar essa zika do nosso país no CS”, escreveu o jogador.
Passando a frustração, temos muito material pra estudar e colocar em prática pra corrigir, tenho certeza que seremos o top 1 do Brasil e vamos lutar pelo topo do mundo mais cedo do que imaginam, confio muito no time, no processo e vamos nos preparar ainda melhor para os próximos… pic.twitter.com/fYiS6rIgxV
— Ricardo Prass (@Boltz) July 29, 2023
A IEM Cologne foi o primeiro torneio da Imperial após a saída de Marcelo “chelo” Cespedes e Gabriel “FalleN” Toledo, e a entrada de Henrique “HEN1” Teles e João “felps” Vasconcellos. A organização começou na Etapa de Play-In e foi eliminada pela Ninjas in Pyjamas, em uma série em que os brasileiros chegaram perto da vitória.
Agora, o próximo compromisso da Imperial será a TG Masters Fall, que acontecerá entre os dias 10 e 13 de agosto e servirá como seletiva para a Blast American Showdown. O torneio sul-americano contará com oito equipes, sendo que cinco já foram confirmadas, incluindo a Imperial, 00NATION, 9z Team, BESTIA e Fluxo. As outras três equipes virão de qualificatórios, e após serem definidas, serão divididas em dois grupos de quatro, onde os dois primeiros avançarão para as semifinais.
Capa: boltz durante a IEM Cologne 2023 | @brcho_