Parte dos usuários que arriscaram palpitar no Pick’Em do Major de Paris acabaram sem recompensa
Nem o mais pessimista dos torcedores conseguiram imaginar que o último Major da história do CS:GO seria da forma como foi. Com isso, apenas 0,26% dos amantes do FPS que decidiram arriscar seus palpites no Pick’Em do BLAST.tv Paris Major 2023, foram capazes de conseguir a moeda de diamante, segundo dados do portal Cybershock.
Especialistas do portal estatístico analisaram 50 mil previsões. Mais da metade dos torcedores conseguiram o “redondo” bronze. Outros 21,67% dos usuários ficaram sem recompensa e apenas 8,95% foram capazes de conseguir o redondo de ourou.
A maioria dos usuários provavelmente falhou em seu Pick’Em no Legends Stage e depois nos playoffs. Isso se deve ao fato de muitos resultados inesperados terem acontecido no Major. A eliminação da G2 Esports e NAVI no Legends Stage, por exemplo, era algo difícil de se imaginar. Além disso, tivemos equipes desacreditadas chegando mais longe do que a maioria dos usuários poderia imaginar como a GamerLegion, Into the Breach e Apeks.
O Blast.tv Paris Major encerra uma década de competições mundiais de CS:GO, o próximo Major, o PGL Copenhagen Major 2024, será realizado com o Counter-Strike 2. A Vitality sagrou-se campeã, vencendo a GamerLegion na final por 2 a 0, garantindo o prêmio de US$ 500 mil e uma vaga na IEM Cologne 2023 e na Blast World Finals 2023.
Capa: Reprodução