Anúncio de FalleN chega a 7 milhões de views, ultrapassando e muito o da NAVI

Contratação de FalleN impulsiona as redes sociais da equipe e atrai a atenção dos fãs

Na segunda-feira, a FURIA anunciou nas redes sociais a contratação de Gabriel “FalleN” Toledo, e em menos de 24 horas, a organização obteve um engajamento maior do que vários anúncios feitos por outras equipes. Isso se deve ao hype em torno da contratação, além de uma comunidade engajada, especialmente devido ao atual desempenho da equipe brasileira, que tem obtido os melhores resultados entre brasileiros nos últimos anos. Além da presença de um dos maiores jogadores de Counter-Strike, não apenas no Brasil, mas no mundo.

Após a confirmação da presença de FalleN na equipe, a FURIA conquistou um aumento de 33 mil seguidores, de acordo com a Social Blade. O vídeo do anúncio feito pelo jogador no Twitter atingiu a marca de 7 milhões de visualizações até o momento, enquanto o anúncio de Marcelo “chelo” Cespedes ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações.

Para efeito de comparação, quando a Natus Vincere anunciou três novos jogadores, as visualizações atingiram apenas 2 milhões em quatro dias. Já a atual campeã mundial, Team Vitality, obteve 500 mil visualizações em sua postagem sobre a contratação de Shahar “flameZ” Shushan.

No Instagram, as publicações tiveram um engajamento um pouco menor, mas ainda significativo. O vídeo sobre FalleN alcançou 2 milhões de visualizações e 150 mil curtidas, enquanto o de chelo obteve 450 mil visualizações.

A dupla se juntou à FURIA para substituir André “drop” Abreu e Rafael “saffee” Santos, que foram contratados pela MIBR. A estreia da nova FURIA será em julho, no dia 26, durante a IEM Cologne 2023. A equipe brasileira estará junto com as compatriotas paiN e Imperial na fase de Play-In do campeonato.

Capa: Reprodução | FURIA 

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você