Thorin compartilha sugestões para acelerar as partidas no CS:GO
O analista britânico, Duncan “Thorin” Shields, compartilhou sugestões sobre como encurtar as partidas de Counter-Strike, mesmo sem o formato MR12. Thorin comentou em seu Twitter a sua proposta que visa acelerar o desfecho dos jogos no CS:GO.
Entre suas ideias, ele propõe permitir que os treinadores possam se comunicar com a equipe durante a preparação para o início de uma rodada, mas depois serem silenciados, inspirando-se no modelo utilizado na NFL. Além das transmissões parecidos com o UFC, com os anúncios do campeonato.
“Deseja que as partidas de CS:GO terminem mais rápido? Permita que os treinadores falem enquanto se preparam para o início de uma rodada e, em seguida, os silencie, assim como na NFL. Abandone os tempos limite. Reduza as pausas entre as trocas de lados, partidas e prorrogações. Integre anúncios diretamente na transmissão, assim como fazem no UFC.”, comentou.
Want CS:GO matches to end sooner? Let coaches talk in freezetime (cut mic after a la NFL) and do away with time-outs.
— Thorin (@Thorin) September 16, 2023
Also shorten breaks between halves and from regulation to OT and bake ads into the broadcast more (like UFC does).
É importante lembrar que com o lançamento do CS2, os desenvolvedores optaram por retornar ao formato MR12, abandonando o anterior MR15. No entanto, essa mudança gerou uma divisão na comunidade de jogadores, com alguns apoiando o novo formato e outros rejeitando.
Thorin, por sua vez, tem expressado repetidamente seu ceticismo em relação ao formato MR12, levando a discussões sobre como tornar as partidas mais dinâmicas e atrativas para os jogadores e espectadores do CS:GO. Suas sugestões representam uma tentativa de melhorar a experiência competitiva no jogo.
Capa: Thorin durante PGL Major Stockholm 2021 | Stephanie Lindgren/SC PGL Esports S.R.L.