Analista pede que eventos de Counter-Strike não sejam mais realizados no Brasil após IEM Rio

O britânico voltou a criar polêmica fazendo comentários sobre o cenário brasileiro de Counter-Strike

Após a desclassificação da FURIA na IEM Rio 2023 por perder para a Heroic nesta sexta-feira (21), Duncan “Thorin” Shields, em seu Twitter, pediu para que torneio de Counter-Strike não sejam mais realizados no Brasil. Para o Analista, os eventos devem acontecer em algum “país legal” da Europa, ou até mesmo na Argentina.

“Agora ninguém vai se importar com o resto do torneio já que os brasileiros estão fora. As pessoas podem parar de fazer eventos no Brasil e fazer em um país legal?”

O Analista, conhecido por criticar o cenário de brasileiro de Counter-Strike, fez uma postagem no mínimo desrespeitosa dizendo que fãs brasileiros não poderiam ser encontrados em uma biblioteca. A postagem foi feita no momento em que a torcida presente na Jeunesse Arena estava abatida por ver a FURIA perder o segundo mapa para a Heroic.

“Por que eles escolheram manter a segunda metade deste terceiro mapa em uma biblioteca? (…) Estou brincando! Você não encontraria fãs de esports brasileiros em uma.”

Thorin é um crítico recorrente de um dos maiores jogadores da história do Counter-Strike brasileiro, Gabriel “FalleN” Toledo. No início deste mês, o britânico voltou a chamar o AWPer da Imperial de “superestimado”, também em uma postagem em seu Twitter.

Capa: HLTV StarLadder Major 2019

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você