Analista explica porque é impossível substituir RobbaN, o ex-técnico da FaZe

innersh1ne compartilha sua visão sobre RobbaN e as mudanças na FaZe Clan

Em uma entrevista à EscoreNews, Viacheslav “innersh1ne” Britvin, ex-analista da FaZe Clan, comentou sobre a dificuldade de substituir Robert “RobbaN” Dahlström como treinador. Recentemente, o sueco se aposentou do cargo que ocupava na organização.

“Na minha opinião, as perspectivas da equipe para a segunda parte da temporada não estão alinhadas com suas ambições. Eles já trouxeram um analista e ele teve tempo suficiente para entender o que a equipe e o Karrigan esperam dele. Em outras palavras, eu era alguém que poderia ser substituído”, comentou.

Foto: innersh1ne PGL Major Stockholm 2021 | HLTV

Atualmente, a organização contratou o ex-jogador Filip “NEO” Kubski, que atua como treinador interino. Segundo innersh1ne, independentemente de quem assuma efetivamente essa função, não terá uma tarefa fácil. “Em termos de atmosfera e compreensão da equipe, o RobbaN se encaixava perfeitamente nesse elenco. Ele tinha uma sinergia incrível com o Karrigan. Substituir o RobbaN na FaZe Clan é impossível, simplesmente”, afirmou.

RobbaN foi jogador profissional de Counter-Strike 1.6 e atuava pela FaZe Clan desde 2016. O sueco se aposentou do cargo de treinador para passar mais tempo com a família, mas não descartou a possibilidade de permanecer no cenário competitivo em outra função. Por outro lado, innersh1ne deixou a organização um mês antes de seu colega para se tornar treinador pela equipe Aurora.

Capa: innersh1ne PGL Major Stockholm 2021 | HLTV

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você