Akkari sobre FURIA: “Vamos fazer de tudo para evoluir, custe o que custar”

A equipe sofre grande pressão por parte da comunidade devido aos péssimos resultados

Considerada a melhor equipe brasileira de CS:GO, a FURIA sempre sofre uma pressão diferente de outros times quando tem uma atuação pífia em algum torneio ou confronto no qual é claramente favorita.

Desta vez, a derrota veio diante da EG Black na última sexta-feira (31). As duas equipes jogavam uma partida eliminatória válida pela BLAST Showdown Américas. A equipe brasileira chegou a abrir vantagem ao vencer a Vertigo por 16×11, mas os norte-americanos ganharam a Mirage por 16×8 e a Inferno por 16×13.

Com a derrota as cobranças reapareceram como de costume, nas redes sociais foi possível ver torcedores revoltados pedindo alguma atitude por parte da organização para que os resultados fossem diferentes. Alguns pedem “disband”, enquanto outros, a substituição de alguns jogadores ou até mesmo do atual treinador da equipe.

Co-CEO da FURIA, Andre Akkari, em sua conta no Twitter, se mostrou atento ao que está acontecendo e disse estar alerta para tomar ações que façam a equipe voltar a evoluir.

“O q está rolando no CS infelizmente nāo mostra evoluçāo e sim o contrário, infelizmente. Todos ficamos tristes e quem mais sofre sāo os atletas e comissāo. Estamos alerta e vamos fazer de tudo p voltar a evoluir, custe o q custar.”

Outra figura bastante importante da FURIA, Jaime Pádua, CEO e fundador da organização, também expôs sua opinião, em seu Twitter.

“Apesar de não parecer óbvio, ninguém está feliz com a situação. Entendo totalmente a frustração da torcida e não tiro a razão de vocês. Seguiremos avaliando todas as possibilidades e vamos fazer o que for necessário para corrigir a rota do time”.

“Haters, aproveitem o momento. Fãs, a jornada sempre será dura, mas continuem acreditando. Vai valer a pena”, finalizou.

Com a derrota, a FURIA se despediu da competição, enquanto a EG Black segue para a próxima fase para enfrentar a Imperial. O confronto está marcado para acontecer neste sábado (1), a partir das 16h30.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você