Akkari rasga elogios a FalleN após derrota em final do torneio

O CEO da FURIA elogia bastante o IGL da equipe após a final da Pinnacle Cup

No último sábado (26), a FURIA disputou sua primeira final com o elenco atual durante a Pinnacle Cup V. Enfrentando a equipe 00Nation, sofreram uma derrota após Kaike “KSCERATO” Cerato ter que abandonar a partida no meio devido a problemas de saúde, substituído por Nicholas “guerri” Nogueira. Apesar disso, o co-CEO da organização, André Akkari, não poupou elogios à mais recente contratação, Gabriel “FalleN” Toledo, ontem (27). 

“FalleN é realmente excepcional, viu? Como contei anteriormente sobre como ele se aproximou da FURIA, agora venho compartilhar minha percepção após algum tempo. Já sabíamos de seu talento, afinal, sua carreira fala por si. No entanto, todos na FURIA são obcecados por evolução e desempenho”, comentou através de suas redes sociais. 

Ele ainda acrescentou: “Todos os membros da FURIA têm essa paixão por evolução e desempenho. Eu sou apaixonado por esse tema e posso afirmar que ele o compartilha ainda mais. Seu foco é extremo, ele impulsiona a equipe e demonstra um comprometimento excepcional.” 

Akkaria elogia FalleN

Akkari expressou seu orgulho pela nova formação e compartilhou uma foto em suas redes sociais mostrando FalleN e Guerri analisando a partida logo após a final. E escreveu: “Essa imagem foi tirada minutos depois de perdermos a final ontem, sem o KSCERATO, que passou mal. Isso é o que nos caracteriza, nossos atletas estão sempre obcecados pela performance, e ter mais um líder assim é motivo de orgulho e confiança no futuro.” 

Na Pinnacle Cup V, a FURIA recebeu um convite para começar diretamente nas quartas de final, vencendo a Espionage e a Monte antes de enfrentar a 00Nation. Como resultado, a equipe garantiu um prêmio de US$ 10 mil. Agora, seu próximo desafio será contra a Movistar Riders na ESL Pro League S18, no Grupo A. A organização está participando da competição como equipe membro e também conta com outras equipes brasileiras, como a MIBR, que se classificou vencendo a ESL Challenger NA, e a Imperial, vencedora da Brasil Premier League.

Capa: Divulgação Gamers8

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você