Akkari, Co-CEO da FURIA, desmente rumores de que já tenha feito propostas para contratar FalleN

CEO da FURIA nega qualquer enviou de proposta para a Imperial

Com rumores de que a FURIA já estaria estudando enviar um valor para a Imperial para tentar contratar Gabriel “FalleN” Toledo, mas abaixo do que a organização estaria pedindo, Akkari veio a público para desmentir os rumores. A informação foi apurada e divulgada pela Game Arena, e diz que o Professor gostou do projeto que a organização ofereceu e está disposto a aceitar a transferência.

“Por respeito à nossa torcida, como sempre! Nunca oferecemos nenhum valor, nem abaixo, nem acima da multa de nenhum jogador nesta janela. Nem mesmo à Imperial sobre o Fallen. Apenas pesquisamos, inclusive com eles, quais eram as multas. Qualquer outra informação não é verdade!” escreveu o CEO da FURIA.

Segundo os rumores, só falta a negociação entre as organizações sobre os valores. Ambas as equipes têm um prazo curto para conseguir um jogador novo, já que têm a IEM Cologne que já irá acontecer em julho. A Imperial teria que encontrar um jogador para substituir o Fallen, e a FURIA encontrar alguém para substituir André “drop” Abreu. Porém, outro rumor comenta que os Panteras estão estudando a contratação de Marcelo “cheloCespedes.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você