acoR comenta sobre o elenco da GamerLegion

acoR levantam preocupações sobre a manutenção do elenco

Com a final se aproximando, os jovens jogadores da GamerLegion já alcançaram um marco invejável, despertando o interesse de várias equipes após sua notável trajetória no Major de CS:GO em Paris, o último da história. Entre os nomes em destaque está Frederik “acoR” Gyldstrand, que teve um desempenho excepcional no torneio. Em uma entrevista ao Dust2.dk, o dinamarquês compartilhou suas perspectivas sobre o futuro da GamerLegion, levantando a possibilidade de jogadores como Ivan “iM” Mihai, de 23 anos, e Kamil “siuhy” Szkaradek, de 20 anos, serem difíceis de serem mantidos na equipe.

“Eu provavelmente contaria com muitos dos jogadores da equipe recebendo ofertas de outras equipes. Claro, não posso falar por mim, provavelmente estou ficando um pouco mais velho em comparação com o que muitas pessoas pensam. É difícil dizer, mas acredito que haverá ofertas de times a torto e a direito para os jovens do time.”, comentou o jogador

Foto: iM na Blast.tv Paris Major | BLAST e Michal Konkol

Um dos principais obstáculos que a GamerLegion enfrentará para reter suas jovens estrelas será a questão dos salários. Frederik “acoR” Gyldstrand ressalta que, quando um time de nível mais alto oferece um salário significativamente maior do que o atual, é difícil recusar. Ele enfatiza que mesmo participar de torneios de alto nível e ter um bom desempenho não pode competir com a atratividade financeira de uma oferta generosa de um time de primeira linha.

No contexto do cenário competitivo de CS:GO, a GamerLegion enfrenta o desafio de equilibrar as demandas financeiras com a vontade de manter seu talentoso elenco, enquanto outras equipes procuram garantir a contratação dessas jovens promessas.

A final da Blast.tv Paris Major acontece amanhã, 21 de maio, e é o último de CS:GO da história, o próximo já vai ser no Counter-Strike 2, com premiação total de US$ 1,25 milhões. O campeão não apenas receberá um prêmio de US$ 500 mil, mas também garantirá uma vaga na IEM Cologne 2023 e na Blast World Finals 2023.

Capa: BLAST | Michal Konkol

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você