Acesso ao beta fechado do Counter-Strike 2 disparou após última atualização

Leetify confirma crescimento expressivo no acesso ao beta do Counter-Strike 2

Com a mais recente atualização do beta fechado do Counter-Strike 2, a Valve distribuiu chaves de acesso, resultando em um aumento significativo no número de jogadores que agora podem participar. Segundo o Leetify, o número de jogadores que obteve acesso à fase de teste do jogo chega a quase metade, enquanto em julho esse número não chegava a 10%. A plataforma baseia-se no número de jogadores cadastrados nela, e até o momento, foram convidadas 320 mil pessoas.

Até o dia 4 de setembro, 49,5% da amostra de jogadores de CS:GO têm acesso ao CS2. Vale ressaltar que a maioria dos jogadores que obteve acesso ao teste limitado foi convidada nos últimos dias. Para participar da nova leva de convites, é necessário ter o Prime do CS:GO, a versão paga do jogo, e também manter uma patente ativa. Portanto, se você ficou um tempo sem jogar e perdeu a patente, não será possível participar.

Foto: Reprodução Leetify

A Valve anunciou o CS2 em março, juntamente com um beta fechado por convite. Embora ainda não haja uma data oficial de lançamento do jogo, a desenvolvedora se comprometeu a lançá-lo até o final de setembro. Embora os insiders acreditem que o lançamento ocorrerá um pouco antes do dia 23 de setembro, devido à descoberta de que a primeira temporada competitiva começará nessa data, outros acreditam que pode haver um atraso.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você