A Valve fez uma mudança no logotipo do CS2 que poucos perceberam

Descoberta recente no Reddit: Detalhes da transformação do logotipo

O logotipo do Counter-Strike 2 passou por uma mudança em comparação com o do CS:GO, mas muitos nem perceberam. Foi apenas em 24 de julho que um jogador compartilhou a descoberta no Reddit, chamando a atenção para a troca de cores: o amarelo que ficava à direita agora está à esquerda, e o azul foi colocado ao contrário, além de uma leve mudança no boneco no centro. Surpreendentemente, muitos outros fãs também não haviam notado a mudança até então.

Nos comentários, alguns fãs continuam confusos sobre qual lado representa qual logotipo. O principal comentário diz: “Não sei qual é qual, de qualquer forma”. Vários tiveram dificuldades em identificar a diferença a princípio, mas para aqueles que continuam confusos, o logotipo do CS:GO está à direita.

Outro detalhe notado pelos jogadores é que o contra-terrorista no logotipo segura uma arma que não está presente no jogo. Para muitos, parece ser uma M4A4, mas alguns apontam que isso é “muito improvável devido à forma do apoio de ombro e ao trilho superior + miras de ferro”.

Apesar de ser uma mudança significativa para um logotipo simples, muitos jogadores só perceberam a diferença quando ela foi compartilhada nas redes sociais. Com o anúncio do CS2 em março deste ano e a previsão de lançamento até final de setembro, a comunidade está preocupada com possíveis adiamentos, já que os desenvolvedores da Valve continuam fazendo ajustes nos mapas durante o beta fechado. Apesar da incerteza, esperamos ansiosos pela ação do CS2 em agosto.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você