A Talon planeja voltar ao cenário de Counter-Strike

Ex-Renegades e 100 Thieves pode liderar novo elenco da Talon

A Talon, organização de Hong Kong, planeja voltar a contar com uma equipe de Counter-Strike e o alvo é a Oceania. Segundo fontes da HLTV, o clube estaria atrás de Aaron “AZR” Ward, ex-Renegades e 100 Thieves.

A Talon é bastante conhecida pelo League of Legends, mas também tem elencos de Dota 2, Valorant e Rainbow Six. A organização já esteve no Counter-Strike em 2018, quando era composta por jogadores taiwaneses. Seu melhor resultado foi na eXTREMESLAND 2017, nas finais asiáticas, onde terminou entre 13º-15º lugar.

O alvo da equipe para liderar esta nova fase, AZR, está sem jogar desde abril de 2023, quando foi para o banco da Sprout. Desde então, não jogou em nenhum torneio competitivo. O jogador de 31 anos planeja voltar à ativa, tendo competido em seis Majors, com o melhor resultado na StarLadder Berlin Major 2019, chegando às semifinais com a Renegades.

Segundo as fontes, Corey “nettik” Browne, Jared “hazr” O’Bree e Christian “ADDICT” Pendleton estão sendo considerados para a equipe. A Talon também está avaliando jogadores europeus, como o sniper polonês Olek “hades” Miskiewicz, que está no banco da ENCE, e Beksultan “khaN” Ospan, da Nemiga, para o papel de AWP.

Por fim, para técnico, o nome cotado é Daniel “djL” Narancic, da Suécia. O coach está sem equipe desde fevereiro, quando deixou a Ninjas in Pyjamas e foi substituído por Richard “Xizt” Landström.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você