Dança das cadeiras: Steel deixa a equipe titular da Case

Organização procura novo jogador para o elenco, após saída por motivos pessoais

A Case Esports é mais uma organização brasileira que passará por mudanças em seu elenco. Lucas “steel” Lopes anunciou em suas redes sociais que deixará a equipe titular e será movido para o banco de reservas. A organização agora buscará um substituto no mercado.

De acordo com o comunicado, a decisão foi motivada por “razões pessoais”. Steelega, sem dar muitos detalhes, agradeceu brevemente aos seus ex-companheiros e a organização. “…gosto bastante dos meus ex companheiros e desejo sorte pra eles nas proximas temporadas. Como todos, estou ansioso pelo CS2 e pra cima, logo to de volta <3”, escreveu.

O jogador possui experiência no cenário, tendo passado por equipes como Immortals, Luminosity, com a formação brasileira, G3X, Keyd e entre outras. Além de integrar equipes estrangeiras como Team Liquid quando tinha elenco NA, e a espanhola Movistar Riders.

A Case é uma organização criada pelo jogador de futebol, Casemiro, não confundir com o streamer Casimiro, em novembro de 2020. Sem muitos resultados de expressão, o Steel chegou em janeiro de 2022 para reforçar a equipe. As melhores campanhas do jogador pela organização foi o título da Aorus League Season 1, vice campeonato da ESL Master España e semifinais da Liga GG.Bet, que a grande final será hoje.

O atual elenco da Case fica assim: 

🇧🇷 Yan “yepz” Pedretti
🇧🇷 Lucas “honda” Honda
🇧🇷 Rodrigo “RCF” Figueiredo
🇧🇷 João “snowzin” Vinicius

Capa: Steelega pelo RMR das Américas pela PGL Antwerp | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você