9INE renova contrato dos jogadores pensando no próximo Major

Objetivo da equipe é se classificar para o principal evento de CS2 

A 9INE renovou o contrato com seus jogadores, pensando na transição para o CS2. O objetivo atual da equipe é se classificar para o PGL Copenhagen Major 2024, que ocorrerá em março do próximo ano, e participar de torneios de alto escalão ainda em 2023.

Os jogadores foram contratados em agosto de 2022, após 9 meses sem um elenco de CS:GO na organização. Com a saída de Grzegorz “SZPERO” Dziamałek e a chegada de Aleksander “hades” Miskiewicz em janeiro, a equipe deu um salto de qualidade, garantindo vagas no BLAST Premier Spring Showdown e no IEM Rio.

A 9INE alcançou um feito que não acontecia há cerca de 5 anos: levar uma equipe polonesa a um campeonato mundial de Counter-Strike. Eles se classificaram em primeiro lugar no RMR Europeu, com um desempenho de 3-0, avançando diretamente para a fase Legends Stage, porém, não conseguiram manter o mesmo nível em Paris, não vencendo nenhuma série.

“Estamos entusiasmados em anunciar a renovação de toda a nossa equipe polonesa, com um objetivo principal claro: qualificar-se para o primeiro major do CS2”, escreveu a organização em seu perfil do LinkedIn. “Esta equipe fez história ao se tornar a primeira equipe totalmente polonesa a se classificar para um major em meia década. Com os olhos no PGL Major Copenhagen 2024, eles estão preparados para garantir a classificação para dois majors consecutivos.”

O elenco da 9INE é:

🇵🇱 Kamil “⁠KEi⁠” Pietkun
🇵🇱 Krzysztof “⁠Goofy⁠” Górski
🇵🇱 Kacper “⁠Kylar⁠” Walukiewicz
🇵🇱 Wiktor “⁠mynio⁠” Kruk
🇵🇱 Olek “⁠hades⁠” Miskiewicz

🇵🇱 Piotr “⁠nawrot⁠” Nawrocki (coach)

Capa: Elenco da 9INE | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você