00Nation encerra participação na BetBoom Playlist após derrota

Derrota na série MD3 na fase de grupos encerra jornada da 00Nation no torneio

A equipe da 00Nation encerrou sua participação na BetBoom Playlist Freedom 2023 na fase de grupos. No confronto contra a 1win, na quinta e última rodada do formato suíço, a equipe brasileira foi derrotada por 2 a 0 na série MD3.

No primeiro mapa, Ancient, escolhido pelos brasileiros, foram os russos que começaram na frente. Apesar da 00Nation correr atrás do placar e diminuir para 8 a 7, a 1win mostrou um ataque sincronizado e anulou a defesa adversária, finalizando o mapa em 16 a 9.

Na Vertigo, os brasileiros tiveram a oportunidade de empatar a série, mesmo perdendo o forçado após vencer o pistol e sair no atrás placar a 00Nation terminou a primeira metade do jogo vencendo por 9 a 6.  No entanto, a equipe do Kirill “Boombl4” Mikhaylov venceu todos os pontos após a virada de lado, com destaque para Aleksandr “TRAVIS” Timkiv, que teve um rating de 1.36. O placar final foi 16 a 9 para a 1win, encerrando a série em 2 a 0.

Ainda falta o confronto entre Sprout e 9Pandas para decidir o oitavo e último classificado para os playoffs. Além disso, haverá uma fase de play-in no dia 24, envolvendo as equipes convidadas Bad News Eagle, Eternal Fire, SAW e FORZE. Dois desses times se juntarão aos oito da fase de grupos, bem como os convidados BIG e Virtus.Pro, para os playoffs. Os jogos dessa fase começarão em 28 de maio, e a grande final está marcada para 31 de maio.

Capa: 000Nation pelo RMR das Américas | HLTV @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você